Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

LE PETIT MARSELLAIS - CHAMPÔS E AMACIADORES

Olá pessoas,

Hoje venho até vós com alguns produtos dessa marquita fofita que é a Le Petit Marsellais.

Apanhei uma promoção maluca no Jumbo e cada champô e amaciador estava a 1,89€, portanto, decidi trazer 3 gamas para experimentar.



  • Primeiro temos a gama "Protetor & Reparador" com seiva de oliveira e leite de acácia - para cabelos frágeis e danificados. Realmente aviso já que foi o melhor dos 3. Bom aroma, sente-se que o cabelo fica a escorrer quando se aplica o amaciador, e tem efeito prolongado e notório depois de secar. Os cabelos ficam realmente lisos e macios. Em termos de limpeza, não é nada mau.





  • Seguidamente temos a gama "Reparador" com óleo de amêndoas doces e sementes de linho - para cabelos longos e pontas frágeis. Achei que tinha uma aroma mais leve e que desaparece rapidamente. Muito embora deixe os cabelos macios, é péssimo a lavar, parece que só se usou água.





  • Finalmente, temos a gama "Purificante" com extracto de argila branca & leite de jasmim - para cabelos oleosos. Não vos irei surpreender se vos disser que este, ao contrário do anterior, deixa uma sensação muito maior de limpeza, no entanto a amaciar é zero. Os cabelos ficam que até faz aquele barulho de quando se escorrem os vidros. 




Sugestão? Adaptem às vossas necessidades...poderão usar o champô de argila, para limpar melhor, e aliar a um outro amaciador (só nas pontas) para dar brilho aos vossos cabelos.

E vocês? Já experimentaram? Deixem-nos a vossa opinião.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário