Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CENAS...#17


Olá olá!!

Já que nos aproximamos da temporada das castanhas, trago-vos hoje miminhos acabadinhos de chegar da China, quentes e bons!!



Foi mais uma sessão de compras na Born Pretty, para estoirar os 10$ que lá tinha acumulados das reviews e fotos que costumo carregar dos produtos.

Comecemos, então.


Para abrir as hostilidades comprei uns nail vinyls, para experimentar. Os padrões escolhidos foram espirais (1,49$), escamas (1,29$) e uns buraquinhos ao calhas (1,59$). Já estou a antecipar as imensas coisas fofinhas que hei-de fazer com isto!




De seguida, foram os já costumeiros water decals e deixem-me que vos diga que foram os maiores que eu já vi na minha vida. Pus a mão ao lado para efeitos de comparação. Acho que com jeitinho consigo utilizar um quadrado do padrão para cada duas unhas. Temos uns padrões mais aquáticos (0,99$) e um estilo mais étnico (0,99$).


Estes são os decals mais clássicos, e com padrão rendado (1$ e 1,49$). Quando olhei para os do lado direito pensei: "Não acredito, só vem metade". Claro que não, a outra metade é branca, duh!


Claro que não podiam faltar as placas para a carimbadela neste cabaz e comprei uma só com o tema "Gatos" (não é preciso dizer mais nada) e uma com rendas, respectivamente 1,59$ e 0,99$.


Finalmente também comprei um saquinho com um mix de pedrinhas (1,55$), porque não tinha nada disto e às vezes fica bem para dar outro je ne sais quois às manis.

E é isto, por hoje!

Cheirinhos!



1 comentário:

  1. Ai adorei cada compra
    depois quero ver como vai ficar nas unhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar