Translate

terça-feira, 14 de junho de 2016

JADE HOLOGRÁFICO IRRESISTÍVEL + BP-54


Olá pessoas!

Tudo em alta?

Hoje, volto-vos a trazer um bebé holo da JADE. Desta vez, é o Irresistível no seu tom "uma meia de leite clara, por favor, que o café faz-me mal aos nervos".  Porque é mesmo isso que ele me lembra, um leite com uma gotinha de café. Muito blah, muito sem chama. Talvez fique melhor em peles mais escuras, mas na minha desapareceu completamente.







Este está, sem dúvida, entre os meus "dispensáveis" da colecção. Claro que não posso dizer que detestei, porque também tem um arco-íris incrível para me distrair da nojeira que é a cor. Mas não gostei e sem dúvida não lhe vou sentir a falta.

A modos de pimenta, estampei umas corujas da placa BP-54 (que já tinha usado aqui) com o nº 38 da Catrice, Vino Tinto.



Não foi um dos meus melhores "trabalhos". A cor era má, a fotografa estava em dia "não", a carimbadora deu ali uma castanhada numa coruja e até o Sol não queria colaborar quando chegou a hora de capturar o arco-íris.

Mas pronto, fica aqui para a posteridade.

Cherinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário