Translate

terça-feira, 28 de junho de 2016

CENAS...#13


Olá pessoas!

Então e esse início de Verão? Muita praia e farra? 

Hoje vamos fazer um intervalo na nossa viagem pelos Holos para vos mostrar as últimas comprinhas na Maquillallia, por ocasião do meu aniversário e respectivo cupão de 10% de desconto.

Vamos então espreitar os goodies?


Aqui na primeira foto temos as gosmas da praxe. E posso desde já dizer-vos que há aqui duas coisas mal. Ou melhor, dois frascos.

Da esquerda para a direita:

Essence Glitter Jewels 101 "Jewels In The Pool" - 2,49€
China Glaze "Rodeo Fanatic" - 2,73€
China Glaze "Frostbite" - 2,73€
Essence The Metals 34 "Turn Up The Volume!"- 2,29€
Essence 23 "Wonderfuel" - 1,99€
Essence 10 "True Love" - 1,99€
Essence 37 "Serendipity" - 1,99€
Essence "Colour Booster" - 1,69€

Então o que é que está mal aqui? Bem, para começar, o "Colour Boost". Eu devia estar a dormir ou algo assim, quando cliquei para comprar isto. Foi mesmo por engano. E porquê? Estou perfeitamente bem abastecida de brancos correctores. BONS brancos correctores, coisa que isto não é. Não é que seja transparente, mas também não é opaco. E que história é essa de "Colour Booster"? Toda a gente sabe que qualquer branco como base intensifica as cores, em especial se forem neons. Enfim. Mea culpa, a ver se para a próxima abro a pestana.

A segunda coisa é o Wonderfuel. Eu já antes tinha aqui dito que raramente compro Catrice porque é basicamente Essence só que mais caro. E mesmo sabendo disso, mandei vir uma coisa que já tenho, da Catrice, e que nem gosto assim tanto: o Berry Potter and Plumberdore, que já vos mostrei aqui. A meu favor, tenho a dizer que o swatch que vi na net me pareceu outra coisa. Vides...

De referir o preço brutal a que comprei os China Glaze (meninos para custar os seus 5/6 paus) e logo em duas cores que me fazem arrancar as cuecas pela cabeça: azul banipoopi e azul metalizado super vivo que nos rebenta o cérebro.

Avancemos então para a segunda parte, mais pequena, da coisa:



Temos aqui:

Essence "Happy Handcream" - 0,99€
Essence - I Love Extreme Volume Mascara - 3,59€
Dollkiss - Tint Labial de Maça e Canela - À Pala!

O cremezinho é bom sim senhora, podia era absorver um cadinho mais depressa, e cheira muito bem. O rímel: é versão waterproof (mais uma gralha minha) e é uma real cegada para o tirar, porque eu não uso nada na cara a não ser água e sabão. Óbvio que nos olhos não ponho sabão né? Por isso já estão a ver o filme. Mas o lado positivo é que ao menos não esborrata ao longo do dia.

O coise labial foi regalo, juntamente com umas gomas Haribo que, mais uma vez, não sobreviveram para contar a história em fotos. É um bocado peganhento, mas cheira maravilhosamente.

E é isto pessoas!

Cheirinhos!

2 comentários: