Translate

terça-feira, 22 de maio de 2018

RÍMEL KIKO - ULTRA TECH MASCARA


Alô alô!

Então e estes dias de Sol? Até deu para ir à praia e tudo.

Hoje trago-vos a minha última aquisição em maquilhagem para os olhos: o rímel Ultra Tech + Volume and Definition Mascara da Kiko.


Este menino custou 3.95€ nas já famosas promoções da marca italiana e tem uma escova de silicone tal e qual como eu gosto. Não deixam grumos e acho que as pestanas ficam mais bem separadas.


Mas vamos ás provas fotográficas?




Ora assim à primeira vista, há de facto um alongamento simpático, além de que parecem um pouco mais curvadas também. Os grumos também são quase inexistentes. No geral posso dizer que faz um trabalho muito bom, ainda para mais considerando que custou menos de 4€.

De notar que eu apenas aplico rímel na pálpebra superior, enquanto que na inferior aplico apenas lápis. Sim, eu sei. Sou esquisita. 

Por hoje é isto. O que acham deste tipo de produtos da Kiko? 

Cheirinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário