Translate

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

BABARIA - OLIVE OIL CREMES DE ROSTO

Olá pessoas,

Na minha imensa e incansável busca pelos cremes de rosto ideais, cruzei-me com a Babaria.


A Babaria é mais uma daquelas marcas recentes, com milhentas alegações a ingredientes naturais, sem parabenos e, ainda, não testa em animais (dois likes para isso).

Decidi experimentar este conjunto de cremes de rosto, um para o dia e outro para a noite. Confesso que a expressão "olive oil" me deixou um bocado reticente, pois tenho zonas em que a pele é mais oleosa, mas decidi dar uma oportunidade a estes meninos.

Uma grande benesse do creme de dia é mesmo o SPF, que me dá imenso jeito na minha protecção e combate às manchas de pigmentação. A juntar a isto, e apesar do "olive oil", o creme é bastante leve e tem um cheiro muito suave e agradável.

O creme de noite é, como seria de esperar, um pouco mais espesso, mas também mais gorduroso. Em compensação, diz que é anti-rugas, portanto vou perdoar o resto das falhas.

No geral, são cremes que rendem bastante...mesmo! Andei dias e dias a limpar excessos com lenços faciais porque demorei imenso a encontrar a dose certa a aplicar.

Quanto ao packaging, sinceramente é o ponto fracos destes meninos (eu tinha tirado uma foto, mas acabou por se perder num buraco negro da vida, e quando reparei já tinha deitado as embalagens fora). A modos que aquela rolha verde é para desenroscar, mas não sai...abre-se um buraco no meio da tampa e depois quando se fecha, encaixa um pauzinho por dentro...não consigo explicar...se um dia voltar a comprar, mostro melhor...

Cheirinhos da Tia Gasosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário