Olá pessoas!
Antes de voltarmos ao bom caminho com os meninos arco-íris, tenho uma confissão a fazer: hoje não me apetecia mesmo nada fazer o post. Por nenhuma razão em especial. Mas estou cansada e com mais sono do que é costume, e só me apetecia largar aqui as fotos e pronto.
Mas por vocês todos eu faço o esforço e venho então mostrar mais dois bebés holo da Jade, desta vez o rosa bebé e o prateado.
O Delírio Rosa não é muito delirante. É quase como quando fazemos bolo mármore e guardamos um bocado de massa no fim para juntar o chocolate. Aqui é mais ou menos a mesma coisa, só que o a massa é o Psicodélica e o que se juntou foi um pouco de corante vermelho. Não é que não goste, mas é um bocado desnecessário, numa colecção com um rosa de encher o olho como o Dejá-Vu.
O Psicodélica é aquela cor que de facto não podia faltar: um prata holo. Tem um defeito muito grande que é a péssima cobertura. Três camadas no mínimo, quatro para ficar impecável. Além disso, este frasco trazia um pincel que só trazia 6 cerdas. Ou perto disso. Foi um inferno. Ralo como xixi de unicórnio e um pincel do demo... não posso dizer que gostei. Valha-nos o arco-íris que nos faz esquecer os dissabores.
Nos dedos do meio fiz umas palhaçadas com uns vinis em forma de raio e o "Free Hugs" da Essence, só para dizer que sim.
E é isto por hoje.
Cheirinhos!
Sem comentários:
Enviar um comentário