Translate

quinta-feira, 19 de maio de 2016

EASY PARIS 35 + PLACA MOYOU ARTIST 04

Olá pessoas,

Quando passei no chinocas da vida, e vi um Easy Paris, que era marca que eu ainda não possuía, e nesta cor meia lambona, que é um bege com o amarelo abusado, pensei logo que já tinha 2 bons motivos para o levar para casa.

Se ainda precisava de um terceiro, assim que olhei para aquele tom lambão, pensei logo que era o ideal para eu experimentar a minha placa da Moyou, com o "Kuss" do Klimt. Adoro estas placas com desenhos que nos fazem dar chapadas de cultura nos outros. Mea culpa.

Este Easy Paris, apesar de ser coisa que se vende nos chinocas, até nem é mau de todo. As duas camadas normais cumpriram bem o trabalho, e a secagem até que está dentro da média.


Claro que esta cor, por si só, teria morrido na mão completamente. Isto é cor para mãos bem mais morenas, não uma termolina leitosa como eu.

Mas observai como fica elegante, quando beijo as unhas com o "Kuss" (pausa para piada fraquinha).


É chocho, mas é elegante, que isto não pode ser sempre cenas que nos arrancam os olhos à dentada.


Para esta mani, usei:

- Easy Paris - 35 - 1€ nos chimamen
- Essence - 002 Stamp me! Black - 1,89€ numa Seaside
- Moyou - placa "Artist 04" - 4,99$ no site da Moyou
- Bundle Monster - Round XL silicone stamper - 4,99$ no site da Bundle Monster


Espero que tenham gostado. Eu até tive pessoas que pensavam que eu é que tinha feito a pintura nas unhas, portanto, já se vê que vale a pena :)

Cheirinhos da Tia Gasosa.

1 comentário: