Olá olá!
Mais uma vez começamos um post com um pedido de desculpas meu por me ter baldado na semana anterior.
Para compensar, trago-vos hoje a review prometida desta base endurecedora trazida pela Tia Gasosa do Brasil, bem como uma pequena introdução às propriedades miraculosas do óleo de jojoba. É um combo!
Comecemos então pela base da Impala.
Ora, para ser mesmo muito honesta, é muito meh. É mesmo uma daquelas coisas que acho que usar ou não usar ia dar no mesmo. Passava esta base uma vez por semana, mesmo sem nada por cima (bem sabemos que o estado da meninas não tem proporcionado grandes festarolas).
Como podem ver as unhas estão mais ou menos do mesmo tamanho do outro post em que vos falei deste produto, porque entretanto tive de a cortar mais umas vezes porque partiram. Nada de especial para uma base endurecedora, hã?
Até agora, a base endurecedora da Essence continua no nosso top, falo também pela Gasosa, e aparentemente também no das outras pessoas porque é menino que tem andado sempre esgotado.
Aproveito este post para vos falar também de um remédio caseiro que eu utilizo para hidratar as cutículas e que também ajuda muito no crescimento saudável das unhas. Vamos então falar do óleo de Jojoba. *coloca os óculos de professora*
Dizem as más línguas que o óleo de Jojoba é o mais parecido que existe com o óleo natural que a nossa pele produz. Em termos moleculares, claro. Por isso, é espectacular a ajudar na regeneração da pele e afins. Nos U.S of A, existe uma senhora que produz uma mistura bombástica na sua cozinha, feita maioritariamente deste óleo natural e mais outras coisinhas. Este óleo miraculoso, que se chama Simply Pure está à venda nas Internets da Vida pelos olhos da cara, mais o outro em portes.
Ora, Falida digna desse nome só vende orgãos para comprar coisas que realmente valham a pena. Não sendo este o caso, eu decidi fazer o meu próprio óleo.
Fui então ao Celeiro e pelo preço de uma das canetinhas da dita senhora (à volta de 20€ com portes por cima), comprei um frasco de 50ml e óleo de Jojoba e um de 10ml de Óleo de Malaleuca, que é um anti-séptico natural e portanto dá conta de algum funguinho que queira nidificar nas nossa unhas.
Vou enchendo a caneta com óleo de Jojoba e uma gota de Malaleuca (atenção, que é uma cena mesmo potente, não vale a pena por mais que isso!) e já lá vai quase um ano e ainda não dei cabo do frasco.
Fica aqui a dica para as meninas que gostam sempre de ter as cutículas hidratadas.
Por hoje é isto!
Cheirinhos!
Sem comentários:
Enviar um comentário