Olá pessoas,
Vamos a mais uma voltinha ao mundo vertiginoso dos amaciadores da Ultra Suave? Vamos!
E quem temos hoje sob o nosso olho clínico, no estaminé das Falidas?
Então estaremos a analisar o "Azeitona Mítica" - amaciador de nutrição intensa, para cabelos secos e sensibilizados, e o "Óleos de Argão e Camélia" - amaciador instantâneo para cabelos secos e sem brilho, AKA "O Bálsamo Maravilhoso". A ver vamos...
Se vale toda essa publicidade? SIM!
Este amaciador fez o meu cabelo rejubilar de alegria: ele é cheirosinho q.b., tem uma textura untuosa que se agarra bem ao cabelo e deixa a juba bem amaciada, escorrida e desembaraçada. O que podemos querer mais? Não estou a ver...
Seguidamente, o que há a dizer sobre o "Óleos de Argão e Camélia"? Apenas posso atirar-vos já com um spoiler e dizer que foi uma redonda decepção.
Sou uma fã confessa, de muita coisa, mas nomeadamente de óleo de argão. Gosto do cheiro e acho que é uma belíssima fonte de nutrição e hidratação, para pele e cabelo. Escusado será dizer que depositava imensas expectativas neste menino. Pois fiz muito mal.
Ele tem uma textura bastante rala e que não se agarra com especial vontade ao cabelo, o que acaba por dificultar a coisa e desperdiça-se um bocado de material. Não amacia lá grande coisa, não desembaraça os cabelos, e o aroma, infelizmente, não é lá muito agradável. Apesar de dizer que tem Camélia, a mim lembra é o cheiro dos champôs de camomila, que usava quando era miúda.
Isto, de bálsamo maravilhoso, não tem mesmo nada, foi mais um tiro redondamente ao lado, dado pela Garnier.
Se andaram a experimentar alguns, contem-nos tudo! Deixem as vossas experiências, aconselhem-nos variedades para experimentar, estamos à vossa espera.
E mantenham-se por aí, que esta viagem ainda não acabou :D
Cheirinhos da Tia Gasosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário