Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

H&M GREEN + MOYOU ENCHANTED 05 E 13


Alô pessoas !!

Escrevo estas palavras a minutos da estreia dos novos episódios dos X-Files. A menina está mesmo muito contente! Quase tão contente como quando fiz esta mani BRU-TAL no outro dia. Vou deixar isto aqui para irem apreciando:






Ai o que eu gosto de manis com animaizinhos! Ainda por cima com raposinhas! Sim, podem juntar essa pancada às várias que eu tenho. Raposas e mochos. E lobos. E gatos e cães. Resumido: não fazendo parte da Humanidade e já fica lá muito em cima na escala. 

Vou já dizer que isto foi um roubo descarado das imagens de divulgação desta nova colecção da Moyou. Eu vi, amei e roubei. Simples. Nem vocês sabem os gritinhos que dei quando abotei o carimbo e saiu bem à primeira!! Eu que já estava preparada para várias horas de labuta até isto ficar ao meu gosto. Mas não. Foi só amor!

Podem reparar que há ali algo de diferente na estampa da raposa. Usei a técnica da aguarela, que consiste tão só em diluir um pouco a cor num verniz transparente até estar ao nosso gosto e aplicar onde quisermos.

Sim, é uma tampa de gelado... Gordices...

Aconselho a usar um transparente da tanga que tenham por casa. Vejam lá não se vão por a gastar do bom nisto!

Em termos de material, usei dois vernizes da H&M, nas cores Green e Orange (eh lá, senhores da H&M, menos entusiasmo nos nomes!), um boleador, e duas meninas da Moyou: a 05 para o floral e a 13 para a linda raposinha. Para finalizar, topcoat matte para cima, para dar este aspecto de livro infantil tão fófuxo!




E é isto, pessoas!!

Boa semana e bons X-Files para vossemecês!!!

Cheirinhos!



Sem comentários:

Enviar um comentário