Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2016

KIKO 694 HONEYDEW MELON + WATER DECAL BP-W13


Olá pessoas fofas!

Esta semana trago-vos mais uma mani que não é holográfica. Prometo que está para breve!

Então, o menino de hoje e um KIKO efeito "Satin" que se traduz por "Cetim". Não sei porquê, tendo em conta que o cetim costuma ser brilhante e este KIKO está mais para a tinta de parede, no que toca a brilhusice.




Não me entendam mal. Gostei do menino. A cor é muito fofa, e o acabamento também. Tem alguns problemas, mas não é tanto culpa do verniz, é mais minha.

Para começar, o facto de ser este tipo de acabamento e cor faz com que se note o mínimo defeito ou erro na aplicação. Depois, para não ficar com carecadas, foram precisas 3 camadas, o que também não ajuda com a parte de disfarçar erros. Finalmente, não sei se foi por estar a usar uma base peel-off ou por não ter utilizado top-coat, no dia seguinte tinha rachas no verniz. Rachas, pessoas! Como numa parede! Fiquei com pena, porque achei que tinha ficado uma coisa muito delicada, o que não costuma ser hábito meu.

Para terminar utilizei mais um water decal da Born Pretty do meu arsenal, desta vez estes dandylions tão fofinhos.  O inglês não é para me armar ao pingarelho, só não sei o nome destas coisas em Português.


E é isto por hoje! Gostaram?

Cheirinhos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário