Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

AUCHAN -GEL ÍNTIMO

Olá pessoas,

Hoje vou "pisar em gelo fino", até porque é dia do nosso primeiro aniversário, e abordar aqui um produto meio delicado. Se bem que tenho receio é por vocês, eu cá não tenho problemas nenhuns em falar disto.

Antes de mais, devo manifestar a minha opinião quanto a panóplias para lavar, desinfectar e descoisar esse nobre órgão que é a dita cuja: sou contra! 

Calma...sou contra, de uma forma geral, ou seja, não concordo em usar cenas, todos os dias (e às vezes várias vezes por dia), que destruam a flora bacteriana que habita naquela zona, pois essas bactérias amigas são necessárias para criar uma barreira protectora nessa zona tão sensível. Ao usar produtos artificiais todos os dias, vão acabar por desequilibrar o pH, e até poderão passar a contrair infecções, que se calhar antes não tinham.

Usar quando? Pah, o menos possível...talvez se justifique durante o período, ou depois de fazer o amor, de resto, uma chuveirada só de água (fria, de preferência), serve bem para refrescar as coisas.

E agora vamos ao produto...

Pessoalmente, preocupava-me em conseguir escolher um produto agradável e pouco agressivo. Experimentei um da Carefree (que nem me pareceu mau), mas este da Auchan conquistou o meu coração já vai para uns valentes anos. Nunca tive nenhum ardor ou desconforto, nem me conduziu a infecções nem nada que se pareça (uso com moderação e responsabilidade).




A embalagem era a roxa (à esquerda) e mudou recentemente para a rosa (à direita). Pode ser encontrado em qualquer loja Auchan, pela módica quantia de 1,39€.

Não tenham vergonha e partilhem connosco os produtos que usam, ajudem-se umas às outras!

DICA: Se sentem necessidade de usar algo que vos ajude com a transpiração, porque agora no Verão têm medo que surjam maus odores, usem toalhitas de bebé, em vez das "próprias para higiene íntima", pois não são agressivas para essa zona sensível.

Cheirinhos da Tia Gasosa.

1 comentário:

  1. Para quem usa este tipo de produto, com alguma regularidade, aconselho vivamente a experimentar. É menos agressivo para a mucosa e para a carteira :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar