Translate

terça-feira, 31 de maio de 2016

JADE HOLOGRÁFICO - MAGIA E VERMELHO SURREAL + PLACA BM - 715


Olá pessoas!

Mais uma semana, e continuamos na nossa aventura pelo mundo mágico dos unicórnios e os seus vernizes holográficos.

Hoje trago-vos um combo magnífico, de duas das minhas cores preferidas desta colecção: o Vermelho Surreal e o Magia. Normalmente eu diria que são de arrancar os olhos. Mas estes meninos são mais que isso. Os olhos caem sozinhos, sem ninguém ter de os arrancar. Dão com isto e PLOFT!, qual fruta madura!

Comecemos pelo Magia. É um preto holo. Talvez dos únicos que há por aí verdadeiramente pretos. Não cinza escuro, não outra coisa qualquer. Preto. Reza a lenda que os primeiros Magia se chmavam Magia Negra (e com toda a razão, porque é tão lindo que tem de ser macumba!), mas por motivos de excesso de superstição ficou só Magia.




Como todos os outros desta colecção, o prisma do Magia é irrepreensível, e bem formado.

Passamos então ao próximo menino, o Vermelho Surreal. Bem, este é mesmo um daqueles casos que o nome diz tudo! É um vermelho bem vivo, mais para o lado do claro, e mais uma vez, o prisma é perfeito e esventra-nos as vistas qual Estripador de volta do seu trabalho (estamos um pouco macabras hoje, não Marta?)



Para finalizar, utilizei a placa BM - 75 da colecção Secret Garden da Bundle Monster, com o Reddish do Mundo de Uñas.



Vou deixar isto por aqui, tudo em tamanho grande, para que possam desfrutar de todo o esplendor destes JADE do outro mundo...

Cheirinhos!

1 comentário:

  1. Muito lindo esse verniz, já ouvi falar muito dessa marca, mas ainda não tenho nenhum...
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar